comprar seguidores

5 maneiras de aumentar organicamente o envolvimento no Instagram

Vamos ficar reais, Instagram é um biscoito difícil de quebrar. Apenas quando nos sentimos como se tivéssemos encontrado o nosso groove, eles deixaram cair uma nova atualização, um novo recurso ou alguma maneira nova em que o algoritmo está enterrando nossas postagens e nos deixamos ficando aturdidos e confusos (e até frustrados).

Se você me perguntar, não há como oficialmente “quebrar o código” quando se trata de marketing, porque sempre somos forçados a girar, ser criativos e se adaptar, MAS existem algumas estratégias infalíveis de formas orgânicas de aumentar seu envolvimento na App e estou tão animado para conhecer Jenna Kutcher.

Por quê? Porque ela me ajuda a aumentar meus negócios quando estou dirigindo no carro. Como? Eu escuto seu podcast, o Goal Digger! Depois de aprender mais sobre ela, eu descobri que ela é um gênio Instagram. Porque Jenna é incrível, ela está compartilhando algumas dicas sobre como fazer o Instagram trabalhar para você e sua empresa.

1.) Publique conteúdo diversificado

Como empresários, é fácil (e confortável) se esconder atrás do seu serviço e produto, mas é hora de tomar uma nota de algumas das maiores empresas de marketing e reconhecer que sua marca precisa de uma história para vender. (Como um ex-repórter de TV, você sabe que a história é minha confusão!) Quando você se concentra na construção de uma MARCA e não apenas em uma empresa, você está convidando um público mais amplo a se conectar com você de forma mais significativa.

DICA: Como diz Seth Godin, “as pessoas não compram bens e serviços. Eles compram relações, histórias e magia. “Escolha diferentes facetas de sua história de marca e compartilhe-as de forma a que as pessoas possam conhecer, gostar e confiar em você. Você pode ganhar mais confiança compartilhando as histórias do que apenas vender seus produtos.

2.) Convidar Interação

Parece tão fácil, mas muitos de nós esquecem de convidar as pessoas a interagir com cada publicação em que publicamos. Usar uma “chamada para a ação” é uma maneira infalível de engajar em cada publicação. http://comprarefollowersinstagram.com Você deseja que seu público se sinta confortável com o envolvimento com você de maneiras pequenas, de modo que a próxima vez que você tenha um “pedido” maior, eles estão dispostos a adotar ações sem hesitação. Cada postagem deve ter algum tipo de ação para o seu público completar e não se preocupar se apenas algumas pessoas se envolverem, esses são provavelmente seus clientes de sonhos que se elevam ao topo.

DICA: use um prompt simples em cada publicação que você está publicando, pode ser tão simples como “toque duas vezes se concordar que …” ou tão complexo quanto “Use o link no meu perfil para agarrar seu LIVRE …” Cada publicação deve ter alguns Tipo de ação para seus seguidores para tomar e prestar atenção aos que interagem, essas pessoas são provavelmente seus clientes de sonho.

3.) Use Hashtags Intencionalmente

Atrás foram os dias em que podemos tapar em 30 hashtags genéricos e chamá-lo um dia (muito obrigado, proibição de sombras.) Tem sido comprovada as postagens que incluem hashtags obter mais de 12% mais interação, por isso não é segredo que hashtags pode ser fácil Maneira de aumentar o seu noivado. O truque aqui é o uso de hashtags intencionais que o ajudarão a alcançar um público mais amplo e seus clientes ideais (e não apenas seus pares da indústria)!

TIP: Você pode usar até 30 hashtags com cada publicação que você está publicando. Ao escolher quais tags usar, faça uma pequena pesquisa antes de digitar. Não tenha medo de se tornar específico com os hashtags que você está usando (ex: #wisconsinwedding vs. #wedding) e teste diferentes tags para ver quais são mais eficazes para você.

4.) Participe com seus seguidores

Todos desejamos que pudéssemos ser pagos para sair no comprar seguidores instagram, mas como isso não é uma profissão viável, é importante usar nosso tempo no aplicativo com sabedoria. Participar da sua comunidade pode aumentar o seu nível de interação de grandes maneiras. Seus seguidores notarão que você não está apenas postando e se desligando e eles se sentirão vistos, ouvidos e convidados a conversar com você.

TIP: Defina um cronômetro por 20 minutos e leve algum tempo para comentar, “como” e se envolver com as pessoas que estão seguindo você! Isso faz com que seus seguidores sintam que são parte de sua comunidade e ajudam a promover relacionamentos verdadeiros que podem levar a clientes pagos ao longo do tempo. Um pouco pode percorrer um longo caminho.

5.) Encontre sua voz

Algo estranho acontece quando sentimos que precisamos colocar nosso chapéu de marketing e vender. Nós passamos de um ser humano normal para um vendedor de carros desprezível em questão de segundos e escrevemos legendas que soam como os comerciais de TV que você rir (porque eles são tão ruins). É importante não se juntar ao jogo gritando que pode ser o marketing de redes sociais. Encontrar sua verdadeira voz e estender a sua oferta como um convite e não um campo de vendas vai muito para você.

DICA: pergunte a si mesmo com quem você está falando e qual o problema que está resolvendo, e apresente-a de uma maneira que você está compartilhando com um amigo. Como você falaria sobre isso? Qual seria o seu tom? Que palavras exatas você usaria para descrever sua oferta? Quando você parar de gritar no vazio e começar a sussurrar para pessoas RÁPIDAS, você verá o quão eficaz a sua mensagem pode ser.

Instagram pode ser um território confuso para navegar como empresário e, mais ainda, pode ser frustrante quando eles continuam